Tendencia Animal Print

Oiii de novo lindos e lindas *-*, estou de voltaaaa hahaha
bom galera, sabe aquela vontade imeeeensa de falar sobre algo mas nunca ter tempo? então .. isso me idêntifica haha, mas estou de volta \o/ eeeeee !!
hoje eu quero falar sobre uma tendencia que conquistou geral (inclusive eu :P),
conhecida por ser muito moderninha, sofisticada e ousada a estampa animal print tomou conta das passarelas, das ruas, dos corações e tudo mais ;D ai vai alguns looks dos classicos aos despojado pra você se inspirar.









                                     
bom galera, a estampa é muito bonita, mas deve ser usada com cuidado pra não ficar over né, invista em acessórios, bolsas, lenços, cintos, e arrase nas produções, é claro ;)
até a próxima ♥♥ 

Comentários

Postagens mais visitadas