Top 5 "saias"

#Happy#New#Year#guys  hahaha ainda não né, mais ta quase, ta quase ..
bem galera, enquanto o ano novo não chega, resolvi  falar sobre algo que toda Lady tem o dever de entender, vamos ver ? ;)



toda garota que se preze gosta de saias, não é? então resolvi falar de 5 tipos de saias que estão com tudo neste verão.

Saia Reta


A saia reta mantém o seu corte até a barra, é um modelo que combina com tudo pois mantém as formas do corpo, só deve ser evitado por garotas de corpo retangular, pois não ajuda a valoriza a silhueta.

Saia Lápis



A saia lápis começa mais justa na cintura e vai se afunilando ao decorrer do corpo. É conhecida por ser usada por " executivas", e é um modelo que combina mais com garotas magras, pois marca o quadril, glúteo e a barriga, e também deve ser evitado por garotas de quadril largo. As baixinhas devem tomar cuidado para não achatar a silhueta.

Saia Plissada



Uma das mais lindas e mais usadas no momento, a saia plissada é aquela cheia de dobradura que é feita no tecido no momento da sua confecção, ela também é versátil e combina com todos os tipos de corpos \o/ ( lembrando que ela tem um toque vintage *-* ).

Saia Evasê




A saia evasê é aquela que começa justa e termina mais aberta na barra. Combina  com garotas de quadril largo por que disfarça a região, é também um modelo sem restrições, pode ser usado por todas ;).

Saia Godê

Apesar de ser parecida com a saia evasê, a saia godê é aquela que o corte se assemelha a um circulo e a sua barra parece um babado. Garotas de ombros largos podem abusar da saia, pois colocam o foco nos quadris e deve ser evitado por garotas de quadril largo justamente por colocar em evidencia a região.

boom galerinha, espero que tenham gostado do post, qualquer coisa deixe um comentário, beijinhos no e até a próxima ;)

Comentários

Postagens mais visitadas