Compras online

Olá meus queridos =D
ultimamente eu estou digamos que um pouco viciada em comprar sapatos online, até pouco tempo atrás  eu tinha receio de comprar, mas depois que você faz a sua primeira compra não quer parar mais! hahaha
então confira ai =D

Sapatilha Pink Conhection comprada na Dafiti.

Crepper Pink Conhection também comprado na Dafiti.

Ténis Casual Patrizia comprado na Passarela.

Sandália Rasteirinha Vizzano comprada na Dafiti.


Bem galerinha, como vocês viram, os sapatos foram comprados na Dafiti e na Passarela, ambas muito boas, super recomendo :)
e ainda estou esperando mais um coturno lindissimo da Dafiti, quando ele chegar mostro pra vocês ;) 
 já compraram nessas lojas? o que acharam? comenta ai ;)
 grande beeeeeeeeeijo ♥





Comentários

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas