Sobre Corpo Triangulo Invertido


Olá garotas,
Não sei se vocês já passaram por isso, mas eu sempre tive uma dificuldade grande de identificar qual o meu tipo corporal, eu me perguntava o motivo dos meus quadris serem tão estreitos e mesmo assim tinha esperança deque eles aumentassem, mas infelizmente isso não aconteceu! Hahaha.

No domingo passado eu assisti a um programa de TV em que se passava uma matéria sobre tipos corporais e foi ai que o mistério foi resolvido! Eu descobri que o meu corpo é um tipo de “triangulo invertido”, e todos já sabem que as características desse formato são ombros mais largos do que os quadris, e na maioria dos casos pernas finas e longas, me veio outra pergunta: “ isso é bom ou ruim?”, e pelo o que eu pesquisei, se você souber fazer as escolhas certas na hora de se vestir poderá até parecer uma Angelina Jolie ou uma Fernanda Lima, porque as gatas também são triangulo invertido de carteirinha! Hahahha.

Se você assim como eu também sofre por não fazer idéia do que usar para aumentar o quadrilzinho presta bem atenção nas dicas ;)

1- Alimentação ideal
Como o nosso corpo estoca gordura no abdômen, seria ideal comer muuita sardinha (buuuaaaa) que é rica em ômega-3 e quebra todas as gordurinhas acumuladas, e se você não curte comer peixe (como eu) pode investir nas cápsulas de ômega-3. É recomendado também comer muitas folhas verdes que são ricas em fibras, grãos e frutas, só delicias, né ;)

2- A roupa certa
Lembre-se sempre de que você deve usar roupas que valorizem os quadris e disfarce os ombros, assim como as moçinhas acima. Abuse de calças flare, pantalonas, saias volumosas, vestidos e não se esqueça de dar atenção aos pés, use sandálias e sapatilhas de cores vivas e esqueça de todas as peças que chama mais atenção para os ombros, como decotes canoa, ombreiras e blusas estampadas.

Dica básica: troque a calça skinny pela calça de cintura alta que alonga a silhueta e arrase!

3- Exercícios recomendados
Diga adeus à preguiça e comece a malhar os glúteos, o abdômen e as pernas, as garotinhas que tem o tipo de corpo triangulo invertido deve dar mais atenção para os membros inferiores e evitar as gorduras acumuladas e uma corridinha leve de no mínimo 30 minutos também cairá muito bem ;)

Muito bem ladies, talvez esse seja um assunto muito comentado nos blogs, mas eu acho super importante um “diagnostico corporal “ para que a gente evite certas gafes na hora de se vestir, gostaram?  Se quiserem mais dicas podem pedir nos comentários! Super beijo e até mais

Comentários

  1. Apesar de o meu tipo de corpo não ser esse, adoro este género de posts, muito úteis!

    ResponderExcluir
  2. Eu não faço ideia de qual tipo de corpo é o meu .-. hahahah mas acho esse triângulo invertido bem boonito !

    http://guitarrebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Eu não faço ideia de qual corpo é o meu hahaha. Posts assim são bem legais, faça mais <3 rs.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas