Perfis do Lookbook para acompanhar


Oi gente!
Se tiver uma coisa que me toma o tempo, essa coisa é o lookbook!
Eu Já fiz vários posts com looks maravilhosos de várias garotas que utilizam essa rede social que é dos Deuses hahaha.

Confere ai!

   Gigi. M.
A moça é americana, tem 20 anos, cabelo azul, tudo de bom! Tem um estilo super legal que lembra o “SEA PUNK”.

 O estilo dela me lembra um pouco a Amy Valentine e a Lua P. #sólindas.


    Jennifer Wang
Além de ter traços delicados, ser da California e ter um cabelo extremamente grande e bonito, ela tem um estilo bem delicado e fashionista. O que mais me chama atenção no estilo da moça é a delicadeza que ela passa ao compor os seus looks, cada vestido lindo de morrer!!


    Jenn. Potter
Essa gatissima é da Argentina, tem 24 anos e que cabelo é esse galera, alguém me explica? #AmoSou!

A Jenn ama preto, roxo, e tudo do universo "dark" (dá pra ver mesmo, né?), e tem um blog maravilhoso com looks grunges incriveis todos os dias :)




Se vocês ainda não conhecem esses perfis, vale muito a pena conhecer pra sempre ter aquela inspiraçãozinha no dia a dia !

Até a próxima <3

Comentários

  1. I follow Gigi and Jennplaystheguitar about a long time ago on lookbook and I can't stop loving them!
    Would you like to follow each other via GFC? Please let me know on my blog so I can follow you back!
    Kisses!

    www.thrill-hunter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou do tipo que gosta dos looks como o da segunda, mas ando como os demais kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. They are so stylish!

    I am following you on gfc, would you like to follow me back so we can stay in touch?

    http://mypetitecorner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos looks e super diferente ^^
    eu realmente gostei dos 3 =D
    otimo fim de semana

    beijos

    www.himekawaii.com

    ResponderExcluir
  5. Love their styles! Thanks for sharing! Just followed! Would love for you to stop by my blog! :)
    ~Moll

    www.mollymac13.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas