Minha lojinha no Enjoei

Oiiii gente, tudo bom?


Mil desculpas pelo desaparecimento ;x
Mesmo sendo “daaar” isso que eu vou dizer, as vezes é bom esse tempo para poder organizar as idéias e voltar com um conteúdo melhor!

Eu finalmente tive coragem de fazer uma conta no Enjoei para vender algumas peças que eu não uso mais, são todas lindas, delicadas e feitas para você <3 ahhahahahaha

 Ainda não tem muitos produtos, mas logo irei colocar mais a disposição, se você curte as novidades do Enjoei, da uma olhadinha aqui no meu perfil "Lojinha da Diene", olhar não paga nada ;)   

Bom enjoy e por hoje é só esse aviso mesmo!


Mas eu prometo que volto, em!


Abraaaaaços for u!

xx

Comentários

  1. Arrasou no post, parabéns!!!
    (Seguindo seu blog, poderia retribuir? Obrigado!)
    Beijos♥
    • Blog: http://ricknegreiros.blogspot.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei o post!! Te espero no meu blog , beijinhosss <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que legaaaal! Amei! Ah, te indiquei pra uma tag lá no meu blog, espero que goste ♥
    Beijos!

    chuvadeutopia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Thank you for visiting my blog a while back. Congrats on your account and hope you get well soon! Hope to see you around!

    Jo
    Jo's Jumbled Jardinière

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas