Alpargatas


Boom dia galeris!

Ontem eu estava visitando alguns sites quando me deparei com alguns modelos novos de alpargatas que estão disponíveis na loja Dafiti, e é claro, tenho certeza que vocês vão adorar! 
olha só que belezinhas *-*

O que mais me chamou atenção foram os tons pasteis, achei muito lindo e podem fazer diversas combinações legais.

Esse solado mais grossinho está voltando com tudo, depois farei outro post mostrando alguns outros sapatos que estão voltando, como os oxfords e os creppers. ♥

Vou deixar aqui em baixo o link dos sapatos, assim, vocês podem procurar por outros modelos também. 

Lembrando que esses sapatos além de confortáveis, são lindíssimos ;)


Grande beijo.



Comentários

  1. Somos duas então! Fala sério, não tem como amar esse sapato que é conforto puro, né??
    Amei os modelos!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas