Lurex e corações


Olá meninas!

Já contei que estou amando fotografar looks, né?
ainda mais quando você tira aquela roupa do seu guarda-roupas que você achou que nunca conseguiria usar, gente é muito bom montar looks novos, mas é claro, nem sempre a gente tem criatividade para isso, então, é sempre bom estar visitando novos sites de moda, blogs, ou até mesmo lendo revistas, a leitura é essencial para aguçar a criatividade.

Nesse dia eu resolvi usar um macaquinho azul com coraçõeszinhos, sempre odiei usar ele sozinho, então dessa vez eu coloquei uma blusinha preta de lurex, o meu creeper lindão e uma meia, eu amei o resultado. 

Gente, uma dica,  para fazer fotos legais a escolha do cenário é super importante, seja ao ar livre ou até mesmo dentro de casa, use locais com boa iluminação. Eu gosto muito de paredes ou portas coloridas que contrastam com as minhas roupas, pode ter certeza que o resultado fica muito mais legal. Vamos ao look?







E ai, gostaram? eu espero muito que sim!
aguardo vocês nos comentários e até a próxima :) 



















Comentários

Postagens mais visitadas