Darkness Day


Olá gente!

Hoje é dia de look do dia, mais um lookinho fotografado pelo meu amigo Igor Rodrigues. Depois que ele começou a se interessar por fotografia eu tenho sido cobaia em vários ensaios hahaha, mas isso é bom por que assim dá para atualizar o blog varias vezes.
Esse look foi fotografado numa pista de skate aqui na minha cidade mesmo, é um lugar abandonado e um pouco sombrio, sendo assim, usei um look bem dark, eu amo roupas escuras, acho que elas já tomaram conta do meu guarda roupas. 
O look foi composto por uma camiseta com amarração na parte frontal, que eu comprei de uma amiga que vende roupas maravis, um short preto, uma meia da idade da vovó, botas na cor carmim e os acessórios ficaram por conta de um relógio, óculos e anel, que não pode faltar. 

Vamos ao look?









Eu amei esse lugar, o céu estava tão bonito e combinou com as cores da pista de skate. Logo logo trago mais looks para vocês, espero que tenham gostado, até a próxima ♥



Comentários

Postagens mais visitadas