Dica de Site- Steal The Look

Oi gente, como estão?

Hoje eu vim recomendar um site muito legal e cheio de dicas de moda que servem para a vida.

O Steal The Look, foi criado pelo trio Manuela Bordasch, Catharina Dieterich e o Arthur Chini, a fim de inspirar e informar o publico feminino que deseja criar um jeito próprio de se vestir a partir de inspirações da street style e de mulheres do mundo todo que ditam moda por ai.

Se você é fã do estilo das maiores celebridades do mundo da moda como as irmãs Hadid, as irmãs Jenner e várias outras famosas, o STL é o lugar perfeito, pois o site é atualizado todos os dias com vários conteúdos e dicas de looks e maquiagens lindas.

Além do site maravi, A STL também tem uma loja online cheia de peças super estilosas das marcas mais queridinhas do momento.  Sem muito bla blá, eu separei 3 posts do site que eu mais gostei para mostrar para vocês, vamos lá? 

1- Achados
Todo mundo sabe que os acessórios são capazes de mudar e moldar um look todo, nesse post você vai encontrar muitos acessórios que podem te salvar, e o site disponibiliza o link de outros sites que estão tendo promoção de acessórios.

Se você é expert em se atrasar e em se arrumar rapidinho para o trabalho/escola ? esse post também pode te ajudar a fazer uma make super rápida. 

Está querendo mudar o visual mas ainda está em duvida? Dá uma olhada nesse post que pode te ajudar muito a decidir qual corte de cabelo você mais gosta  e ainda qual produto de cabelo ajuda a manter o corte/penteado.


E ai, o que acharam, tem muito conteúdo legal por lá, não?
Beijos.



Comentários

Postagens mais visitadas