Àgua de Arroz?


Oi galera, tudo bom?

Fazer post de look do dia é legal, mas dar dicas pra vida é melhor ainda!

E  como sempre pensando nos meus seguidores/visitantes, eu separei mais uma dica monstra que vai te ajudar e muito.
Você sabe para que serve a ÁGUA DE ARROZ? ... não?
Então continue lendo que você irá saber.


Além de limpar as impurezas do arroz que você vai comer no seu almoço/jantar,  ela também serve para a sua pele e para o seu cabelo.

É sério gente, a água de arroz ajuda a estimular o crescimento do cabelo, a fortalecer os fios, melhorar a saúde do couro cabeludo, combater as rugas, ajuda no rejuvenescimento da pele, clareia algumas manchas do rosto e ajuda na prevenção contra espinhas,  e tudo isso graças ao seu componente chamado PITERA que é um ótimo antioxidante que atua na pele contra essas porcarias todas que existe ao nosso redor e que detona a pele.
É muito simples usar, basta você colocar uma pequena quantidade de arroz em um copo com água e deixar repousar por 30 minutos, depois disso é só passar na pele limpa com um algodão e esperar secar. O ideal é fazer esse procedimento todas a noites e de manhã antes de passar o protetor solar.

Amores, só pra deixar claro, a água de arroz não vai TIRAR SUAS MANCHAS, ela ajuda a clarear, e também é um ótimo tônico e vai melhorar muuuito a sua pele, mas é claro que é necessário outros cuidados também e ter continuidade com a água de arroz.

Abaixo vou deixar um videozinho para que vocês possam entender melhor tudo o que eu falei ali em cima.


E ai, gostaram? te aguardo nos comentários ;)

Comentários

Postagens mais visitadas