Opa! Celulite?


Oi gente, tudo bom?

Olha eu de volta aqui no cantinho! dessa vez não venho mostrar look nem falar sobre moda, na verdade hoje eu vou compartilhar dicas com vocês.
Quem ai sofre com CELULITE? aqueles furinhos indesejados causados por gorduras localizas, retenção de liquido e etc, ela deixa a pele em desnível, parece mais uma "casca de laranja". 
Só pra constar meus amores, não é fácil acabar com a celulite não, pelo menos pra quem não abre mão de um docinho, uma massa e tudo o que contem gordura, como eu, não abro mão mesmo, mas as consequências vem depois, infelizmente.

Mas, como todo problema tem solução, o da celulite não seria diferente, se você ta sem grana pra fazer aquela massagem modeladora ou uma drenagem linfática, aqui vai alguns videos de vloggers que eu acompanho que dão muitas dicas TOPS que prometem e ajudam muito por que eu já testei, mas é claro, ajuda a AMENIZAR, pra dar fim nas malditas só se privando de gorduras, tomar baldes de água e muuuita drenagem/massagem.

Se liga nos videos.  





Tem video de exercicio, dicas caseiras, de auto massagem e alimentação, experimentem fazer nesse final de semana! é claro que para ter bons resultados é preciso de CONTINUIDADE, então chega de preguiça e bora trabalhar ;)

Espero que tenha ajudado, que tenham gostado e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas