Azul + Rosa, Melhor Combo

Oi garotas, tudo certo?

Você já descobriu qual é a sua cor favorita? e qual a cor mais te favorece?
Se você ainda não descobriu, hoje eu lhe apresento um dos melhores combos da vida, o rosa e o azul. Com essas duas cores não tem erro, uma complementa a outra, e se você ainda está duvidando, talvez depois desse look você mude de ideia, vamos conferir?






As fotos foram tiradas para a loja de sapatos Santtopé e é por isso que eu estou com um sapato diferente em cada foto hahaha, maaaas, isso serve para mostrar algumas combinações bem legais para usar com esse combo, como o dourado, o preto e até mesmo o azul.

No look eu usei uma blusa rosa clara com detalhes florais brancos e a calça é uma pantacourt da Renner. Gente, uma dica USEM E ABUSEM DA PANTACOURT! esse modelo além de lindo ele pode te valorizar sim, sem falar que tu vai ficar gata feat estilosa, se você ainda está em duvida, comece com um modelo mais simples, tenho certeza que vai dar MATCH ;)

E ai, o que acharam? esse combo é hot or not? conte ai para mim.

Beeeijos da Lady Di



Comentários

Postagens mais visitadas