Vichy Print


E aí gente!

Já fazia um bom tempo que eu queria postar algo sobre a tendência que voltou com tudo nessa estação e promete ser hit na próxima também. Estou falando do VICHY, aquela estampa xadrez diferentona que lembra muito uma toalha de piquenique, ou uma vibe francesinha.

A trend hitou o ano passado nas passarelas de alta costura, bombou na street style e como toda boa tendência, ela voltou repaginada estampando saias de babados, blusas com mangas bufantes e com amarrações, vestidos longos a lá francesa, sapatilhas, flatforms,  e muuuito mais.


E nessa temporada o que não faltou foram os tons de vermelho e rosa, e as sandálias detalhadas não pararam de aparecer na street.


E por falar em detalhes, muitas amarrações.


E a Santtopé Calçados, loja da minha cidade não poderia ficar de fora, está com uma coleção maravilhosa de sapatilhas e rasteirinhas Vichy.


E eu nem preciso dizer que os babados e amarrações bombaram  e combinando com uma estampa Vichy fica perfeito para qualquer ocasião.


Os vestidos a Lá Francesa e os looks total red vichy saíram das passarelas diretamente para a street style e hitou demais.


E como não amar esse modelo de blusa chique porém casual ?

E então, gente, se identificaram com essa tendência master? já foi atrás da sua peça?
Corre que dá tempo!

Beeijos e até.












Comentários

Postagens mais visitadas