Como Usar Cinto Western


E ai, gente! beleza?

O cinto western já virou queridinho da street style e de muitas famosas como Kendal Jenner, se você acompanha o instagram da modelo vai perceber que o cinto de duas, três fivelas estão presente em vários looks.

Há quem diga que esse modelo de cinto deixa o look com uma pegada "cowgirl", o que não é totalmente verdade, pois combinado com as peças corretas moderniza o look deixando-o boho atual, se você ainda não sabe montar uma boa combinação com esse cinto, aqui vai algumas dicas de looks:


Cinto western deixa o look com calça de cintura alta mais despojado, principalmente um jeans de lavagem mais clara e uma regata preta.


Se um cinto de duas fivelas é trend, de três então nem se fala! ótimo para você que ama uma pegada boho.


Combinar o cinto com tons claros é must have.


Depois da calça jeans, o short jeans é a segunda melhor peça para se usar com o western.


E quem disse que um look mais arrumadinho não combina com esse cinto? vale a pena tentar combinações novas.


Esse look é um máximo! perfeito ao extremo, e não é tão difícil copiar.


Se você ainda não tem esse cinto mas quer muito comprar, eu recomendo o Mercado Livre, lá tem muita variedade de modelos e preços, mas se você não quer gastar muito e prefere fazer uma diy, entra no canal do site STEAL THE LOOK  no youtube e  procura um tutorial feito pela Manuela Bordasch, ele é bem explicadinho e vai te ajudar muito. Agora corre menina! não fica sem essa trend não, em um look básico ele faz toda diferença ;) 

Beijos!








Comentários

  1. comprei um e estou esperando chegar! e olha como sou uma Cowgirl sinto que esse cinto trás modernidade e muito estilo ao nossos looks e com essa pegada boho faz com que muitas pessoas comecem a usar também.

    amei <3
    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas