Trends mais Hot


Vocês já repararam  que esse ano surgiu diversas tendências que viraram febre no mundo todo? a pegada dos anos 80 e 90 foram o que embasaram o ano de 2017 na moda, várias peças do guarda roupa retrô voltaram com um toque mais moderno, é claro, mas a essência é a mesma.

O lady Di separou algumas trends que foram HOT e que todo mundo usou nesse ano, será que você também?

Além disso, você já pode se inspirar para escolher o seu look de final de ano,  bora?

Esse foi o ano das calças, principalmente das croppeds. Elas são perfeitas para se usar com uma bota statement de salto quadrado, com uma regata preta fica perfeito para a balada e com uma camiseta branca fica super casual para o dia a dia. 

O vermelho foi a cor do ano, presente em todas as peças! o red glass foi a peça que mais marcou no ano, chique, atual e ao lado das red boots não tem pra ninguém.

O vichy foi uma das tendências mais amadas e mais cool das ultimas estações e pelo visto ainda vai se estender muito, e as calças pantacourt combinam perfeitamente com a estampa.

Se você curte uma tendência 'A LA FRANCÊ' com certeza deve ter aderido a trend das BOINAS, esse acessório nada básico fez muuuitas cabecinhas lá na gringa e até aqui no Brasil, já vi muitas blogueirinhas brasileiras usando. E o que você me diz da cintura marcada? nada mais HOT, né?

Os comprimentos mini e maxi também reinaram em 2017, duvido que você não usou um top reto, pois são peças muito versáteis e fica divo com aquele shortinho de cintura alta e até mesmo com aquela calça de alfaiataria moderninha, e para sair do óbvio basta adicionar aquele quimono maraaa, outro hit do ano.

Quantas tendências em um só ano, não? e ainda tem muuito mais, fica ligado no Lady Di e inspire-se.




Comentários

Postagens mais visitadas