Bora Testar? Revlon Uniq One.


É sempre muuito bom testar produtos, e o da vez é o faladíssimo Revlon Uniq One.

Se você é a louca dos cabelos bem cuidados com certeza já ouviu falar ou já usou o Revlon Uniq One, eu confesso que sou mais ligada aos cuidados faciais do que capilares, mas como ouvi falar muito bem desse produto resolvi testar, como gostei bastante, é claro que vou recomendar.

Antes de começar a falar sobre ele eu pesquisei muito, assisti alguns vlogs resenhas e a maioria das meninas falaram muito bem dele, ou seja, ele tem um nível bom de aceitação. A principio, na primeira aplicação já senti o cabelo mais macio e com menos frizz, como ele também é um protetor térmico  eu já amei porque eu sempre uso muuuito o secador, alias, também reparei que o cabelo fica muito bonito após secar com o secador, com um aspecto  de cabelo hidratado no salão.

 Eu ainda não usei o produto com os cabelos secos, mas pelo que pude entender nos vlogs que eu vi ele também pode ser usado no cabelo seco para dar um pouco mais de brilho e para proteger os fios do calor da chapinha. 

Antes que eu me esqueça ele tem 10 benefícios em um só produto:

1- Repara os fios danificados;
2- Controla o frizz;
3- Proteção térmica;
4- Condiciona;
5- Proteção solar;
6- Facilita o uso da escova e prancha;
7- Desembaraça o cabelo;
8- Ajuda a manter o penteado;
9- Previne pontas duplas;
10- Controla o volume;

Gente, ele realmente cumpre o que promete, no meu cabelo ele cumpriu certinho, por isso estou recomendando para vocês, ok ?

Dica para quem tem pouco cabelo: pegue mais leve, nada de aplicar meio tubo em cada lavagem, pois ele pode pesar e acabar fazendo um efeito reverso, no máximo de duas à três borrifadas já é o suficiente.

Sobre o precinho dele, a alguns anos atrás ele era CARÍSSIMO, muita gente já pagou de R$100,00 à R$ 200,00, é claro que hoje ele está mais barato, eu paguei R$ 70,00 mas já vi lojas vendendo por R$ 90,00 ou mais, enfim, é um bom investimento, cabelo bem cuidado nunca sai de moda, então fica a dica para quem procura um leave-in mais potente.

Galera, até a próxima.


Comentários

Postagens mais visitadas