Já Usou Argila Verde Hoje?


E aí, menina! Já passou argila na cara hoje?

Você sabia que a máscara de argila verde é um dos melhores tratamentos para acabar com diversos males que surgem na pele?

Segundo alguns dermatologistas, as substâncias existentes na argila verde são capazes de regular o pH da pele mista e oleosa, dificultando assim o aparecimento de cravos e espinhas, entretanto, pessoas com tendência à pele seca deve evitar, pois tende a ressecar ainda mais.

Além de controlar a oleosidade, a argila verde tira as impurezas da pele desobstruindo os poros tirando aquele aspecto de casca de laranja que ninguém gosta, todos esses benéficos ajudam a rejuvenescer a pele nutrindo-a e dando viço, logo, ela ficara muito mais bonita, e não se preocupe com irritações! A argila é um produto natural e sem contraindicações.

Para chegar na consistência certa é fácil, basta ir adicionando pequenas porções de água na argila até formar uma pasta. A argila verde você encontra em qualquer farmácia de manipulação, por preços que variam de acordo com a quantidade em kg, a minha por exemplo custou R$ 15,00 500g. 

MODO DE USAR:


Viram como é fácil cuidar da pele? Com alguns produtos fáceis de encontrar você consegue inúmeros benéficos, corre para testar e me conta depois o que achou! Beijos. 


Comentários

Postagens mais visitadas